segunda-feira, outubro 30, 2006

Carrego o meu luto com tristeza...

Por mim e por você, leitor deste blog.
O fundo desta página não poderia ser de outra cor...

Agora entendo totalmente o sentido da frase: cada povo tem o governante que merece.
Eu não votei nele, logo, eu não merecia.
Mas assim é a democracia. Vale o desejo da maioria.
Estou muito triste!
Nada de posts nos próximos dias...
Aliás, vai demorar para a coragem voltar por aqui.

Queria ser uma ave e migrar...
Migrar deste inverno...
Que vai durar mais 4 anos

Porque nós merecemos!

2 Comments:

Blogger Falante said...

Oi Camilinha,
Q tal irmos visitar a Cá no "deserto" dela??? rs

Beijos.

12:13 AM  
Blogger Camilinha said...

Boa idéia!
Migrar para o deserto nem é tão bom assim, mas como aqui tb vai ficar, "tantufassss"

5:30 PM  

Postar um comentário

<< Home