segunda-feira, setembro 18, 2006

A Cicarelli não aprende...

Meu, sem palavras...
Coitada da Cicarelli. Sem noção
Cheguei ao escritório e, como sempre, acessei o portal do Terra para ler o meu horóscopo (é isso mesmo, leio horóscopo todos os dias, só relaxo no fim de semana!).
Dei de cara com aquele link atraente, manchete "Notícias Populares" e não hesitei: fui ao YouTube conferir.
Foi de dar dó.
A menina é muito cabeça dura.
Ela não aprende.
Ex-mulher do Ronaldo, é super conhecida na Espanha.
E acha que "pode dar uma no mar"? Isso é apenas para pobre mortais! (como eu, como você que lê...rs)
Nada contra o sexo, isso todo mundo faz... (ainda bem!)
Mas se ela achou que ia sair ilesa dessa, o Titanic bateu na porta dela de novo!

2 Comments:

Blogger Camila said...

Fiquei com vergonha pro ela.

6:35 AM  
Blogger Camila said...

E também é nessas horas que entendemos as vantagens de ser uma avestruz.

7:43 AM  

Postar um comentário

<< Home