quinta-feira, agosto 24, 2006

Sobre as páginas da vida

Não, não tem nada a ver com a novela.

É a minha história mesmo...

A gente vive brigando com os acontecimentos, mas algumas coisas são como são e nao têm explicação.

Desde que me formei em Comunicação Social, nunca tirei meu registro profissional de jornalista e nunca trabalhei como tal.

O destino já tinha me chamado lá atrás... Eu disse não...
Chamou de novo... Fui "tirar o Mtb", deu tudo errado... E eu disse não de novo...
E chamou novamente... Só que dessa vez, sei lá, enxerguei de uma forma diferente... Fiz o que tinha de ser feito e dei entrada no registro - aliás, foi bem tranquilo.

Acho que, na verdade, o exercício deste blog me desbloqueou... Passei a sentir prazer ao escrever novamente... Ao fazer anotações... Que será que 'tá acontecendo aqui dentro?

Mistééééérioooooo...

3 Comments:

Blogger Camila said...

Depois vc me conta o que rolou e o que vai rolar? Vou querer ler, ta? Bjs e boa sorte

7:13 AM  
Blogger Camilinha said...

Tá!
;-D

7:40 PM  
Blogger Lud said...

Comunicação Social é legal! Eu também Comunicação Social! E também nem cheguei a trabalhar nisso (se descontarmos umas matérias para revistas)!

11:10 AM  

Postar um comentário

<< Home