sexta-feira, agosto 18, 2006

Sobre o voto nulo

Aos que pretendem anular o voto nas próximas eleições ou ficam dando "trela" aos falsos e-mails que circulam na Internet, recomendo que leiam atentamente o post de hoje no blog Lud&Leo.

É só clicar aqui.

Anular o voto é covardia. QUEM ANULA O VOTO NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR.

A democracia é um direito e um dever. Ela é construída por nós, dia após dia. Cada um tem de cumprir a sua parte.

Tá difícil? É verdade... Mas é preciso levantar dados, pesquisar, selecionar informações e escolher, entre todos os candidatos, aquele que mais preenche as suas exigências.

Bom fim de semana!

2 Comments:

Blogger Camila said...

Ai, Time, vou ser obrigada a discordar de você nesse ponto. Não vou me obrigar a votar em um dos candidatos. Principalmente, pq até agora nenhum me convenceu, nenhum apresentou propostas, nenhum é concreto no que diz, e todos ficam numa abstraçao sem tamanho, usando malicias da lingua portuguesa pra passar mensagens mentirosas. Estou pensando seriamente em anular meu voto, justamente pra protestar. E vou continuar reclamando. Não é so cidadao que tem direitos e deveres. Candidatos à presidencia tb têm os seus. E, pelo que vi até agora, acho que todos esqueceram seus devidos deveres.

9:21 AM  
Blogger Camilinha said...

Mas se a gente pensar assim, a coisa não anda, certo? Se você não escolher, alguém escolhe por você! De qualquer jeito!

11:36 AM  

Postar um comentário

<< Home