terça-feira, agosto 29, 2006

Sobre o valor das coisas

Quando eu era criança, adorava fazer aniversário para ganhar presente.

E hoje em dia não é diferente...É claro... Só que o valor dos meus presentes mudou!

Ver mensagens de amigos queridos, pessoas que mesmo com o tempo e a distância não se esquecem de nós... Isso é muito precioso... Isso é o verdadeiro presente.

Abrir o Orkut no dia seguinte e encontrar 50 scraps de felicitações. Em cada mensagem, ter a lembrança do sorriso do amigo querido que escreve. Voltar ao escritório e achar um monte de mensagens na secretária eletrônica, fora as ligações que atendi e as mensagens de texto que recebi no celular!!!!

Ganhar café na cama trazido pelo marido, bolo e salgadinhos da mamãe, família reunida e um monte de beijos e abraços... Que tesouro!

Quem pode querer mais?

5 Comments:

Blogger Falante said...

Pior viu... esses são os melhores presentes mesmo!
Beijos Camilinha!

PS: voltei... rs

12:41 AM  
Blogger Camila said...

Time, anda milionaria, é? Passa o mel ; )

4:44 AM  
Blogger Cristiana Soares said...

Vc roubou minha idéia de sempre começar títulos com "Sobre...". Hehehe. Eu tb sou grata pelas manidestações carinhosas dos amigos... beijos! Cris.

8:41 PM  
Blogger ESTRANGEIRO said...

Pois é, jornalista, sempre digo que Schopenhauer estava equivocado, nem tudo é dor. O homem é feito do jeito que é feito o prazer. Salve Epicuro e seus Jardins Privados. Nada melhor que sentir o prazer de ser premiado com ternuras de grandes amigos.

Beijo.

2:59 PM  
Blogger Camilinha said...

Cristina, desculpe aí, viu!

Acho que você pensou muito... Mas aí eu fiz primeiro... Então, já viu...

Mas fique à vonts para usar. Seus textos vão continuar ótimos, mesmo com os meus "sobres"!


Geraldão, tô contigo e não abro. Odeio admitir, mas o slogan da Mastercard é perfeito! Algumas coisas não têm preço! Obrigada pela visita.
; - )

4:14 PM  

Postar um comentário

<< Home