terça-feira, janeiro 12, 2010

Early adopters vs. Pragmatists

Aqui em casa temos dois perfis: o Clau é o “early adopter”, ou seja, aquela pessoa que experimenta tudo o que é novíssimo, dá pitaco no produto/serviço, ajuda a desenvolver, e obviamente, assume o risco porque gosta de desbravar mundos novos.

Eu sou “pragmatist”, ou seja, aquele tipo que só usa coisa nova se não tiver outro jeito de ter o seu problema resolvido.

Eu estava feliz com o meu Windows XP. Ignorei o Vista totalmente. Mas como trabalho no micro o dia inteiro, preciso sempre fazer um upgradezinho vez ou outra. Comprei um note novo, mas ele veio com o Windows 7. Até agora, tudo ok, mas qualquer coisa que eu pergunto pro Clau – afinal, ele começou no W7 antes de mim – ele diz, “boa sorte, se descobrir, me avisa”.

Que raio de early adopter é esse? De qualquer maneira, vou continuar explorando o maridinho porque assim é mais fácil!
:-P