sexta-feira, janeiro 08, 2010

A mudança da ciganada

“Dizem que sou louca
Por pensar assim
Se sou muito louca
Por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz...”

Só gente louca muda em dezembro, às vésperas das festas.
Só gente louca muda em dezembro, às vésperas das festas, e com um bebê de um ano.

Mas deu certo gente... Até a mudança do telefone e a instalação da internet foram rapidinhas.
É claaaaro que ainda tem muita coisa muquiada em armário, que soam como fantasmas para mim, abro e fecho as portas rapidinho, de tanto medo... Cada dia eu arrumo um pouquinho... Mas deu...
Comemoramos o Réveillon aqui em casa, como queríamos, e as duas sacadas da sala deviam ter umas 10 pessoas cada... Comprovadamente, são resistentes rsrsrs
Foi bom ter um deadline, pois tivemos que arrumar a casa em tempo recorde... Isso evitou que a gente passasse um mês arrastando caixas com os pés pela casa.
Estamos instalados e ponto.

Feliz ano novo para todos nós!

“Sim, sou muito louca, não vou me curar"...