quarta-feira, novembro 25, 2009

A mulher que me liga

Toda semana, não consigo perceber exatamente se há um dia fixo, mas sei que é semanal, uma mulher me liga pra falar da Bíblia. O nome dela é Solange.

Não sei onde ela me achou, e geralmente nunca tenho muito tempo para conversar com ela por causa do Rafa (ele adora um telefone, fica falando ao fundo, a mulher fica incomodada e desliga).
Hoje juntou a fome com a vontade de comer. Eu estava mais tranqüila (por isso estou postando ehehe), o Rafa estava dormindo, e começamos a conversar.

Ela começou a falar dos planos de Deus para a humanidade, os desvios que aconteceram nesses planos, o diabo, a serpente, etc.

Sou espírita, vejo essas figuras como metáforas, e encaixei essa informação numa argumentação qualquer.

Logo, ela sacou um versículo sobre os incrédulos, os que estão cegos, que não querem encarar a verdade (ou seja, EU sou incrédula, EU sou cega e, se bobear, o diabo mora na MINHA casa).
Enfim, a bola foi pra canaleta.

Poxa, até que eu gostava quando ela me ligava, me fazia lembrar de Deus no meu dia tão atribulado...

Tenho a impressão de que ela não vai mais me ligar...

1 Comments:

Blogger CherryBlossomGirl said...

haha muito bom. mas eu não curto essas encheções não, porque eles sempre querem converter, não discutir. então você não pode só bater papo, tem que passar a acreditar... e se não acredita, obviamente está errada =)

2:59 PM  

Postar um comentário

<< Home