quarta-feira, novembro 04, 2009

Quanto vale a sua imagem?

Isso depende da comparação... Se eu me comparar à Adriane Galisteu, por exemplo, posso perceber os motivos pelos quais o visual dela vale aquela grana toda... Mas fala sério... Vale a pena? Ela quase não come, cara...

Capa da Corpo a Corpo desse mês, ela revela as suas medidas... Corri pra minha caixinha de tricô, saquei minha fita métrica e parti pra comparação:

PESO
Ela: 56kg
Eu: 60kg

ALTURA
Ela: 1,74m
Eu: 1,65m (É aqui que a diferença espacial se faz notar hahahaha)

BUSTO
Ela: 92cm
Eu: 96cm (Alguém está mentindo... E eu juro que não sou eu... E olha que eu ainda amamento, hein? Na boa, ela não tem nada de peito!)

CINTURA
Ela: 62cm
Eu: 72cm (Quisera eu estar mentindo)

QUADRIL
Ela: 92cm
Eu: 98cm

CAFÉ DA MANHÃ
Ela: vou por a transcrição, como consta na revista: “No café da manhã, sempre como mamão, que nem gosto, mas para mim funciona como um remédio, além de queijo branco, linhaça, uma colher de iogurte e três copos de água"
Eu: Café preto e pão na chapa (com margarina, vai, pra ficar + light).

Ah, fala sério, come e nem gosta? Isso é vida? Outra fala dela: "Como pouco, fazer o quê? Meu almoço, hoje, foram duas batatas sauté temperadas com alecrim, e só”

Sinceramente, eu realmente a considero uma mulher bonita, mas não tenho disposição e nem vontade de levar uma vida assim, toda cheia de restrições. Não como, não gosto, bah, fala sério! Graças a muito estudo, não preciso viver do meu corpo! Tenho vaidades sim, mas são todas controladas, e não sou escrava delas. Deixo de fazer as unhas se o programa for uma tarde gostosa no clube. Deixo de ir à podóloga se tiver trabalho esperando por mim. E como o trampo é aqui, solitário, atrás do micro, ainda bem que não preciso estar com a barriga assim tão enxuta...

É, pelo jeito, minha imagem não vale nada...

E sabe o que mais me revolta? É que eu, uma pessoa de personalidade formada e senso crítico desenvolvido, perdi o meu tempo precioso me comparando a ela... Imagina só as menininhas de cabeça fraca por aí??? É por isso que tem tanta mulher anoréxica agora... Com tanta bobagem disponível e pouca massa cinzenta sendo privilegiada, não é à toa que os valores se invertem...

1 Comments:

Blogger CherryBlossomGirl said...

"Graças a muito estudo, não preciso viver do meu corpo!" --> essa é a melhor frase do post =) Como diz a Lud, ninguém pede pra Giselle Bunchen ter diploma em Direito, então não me peçam pra ter o corpo da Giselle =)

3:01 PM  

Postar um comentário

<< Home