segunda-feira, abril 13, 2009

Pesadelo de Valsa…

OU Sonho comemorativo de Páscoa...

Acho que o excesso de chocolates começou a interferir no meu subconsciente…
Essa noite sonhei que eu estava nos tempos de faculdade, preparando o costume para a tão tradicional festa à fantasia da Odontologia...

E a minha fantasia era de... Sonho de Valsa!!! Isso mesmo, Sonho de Valsa...

Eu vestia uma roupa do tipo “segunda pele” pink (da cor da embalagem), uma saia balonê marrom (representando a casquinha de chocolate, eu acho) e um colete pink de paetês, com o logotipo do bombom nas costas, também de paetês.

Simplesmente bizarro...


Atualização em 15/4
O penteado... Eu me esqueci do penteado... Claro que eram duas maria-chiquinhas, como as abas do bombon, né... Se não fosse assim, não completaria a bizarrice total!!!

3 Comments:

Anonymous Rui said...

Camila,

voce é um delicioso docinho de qualquer jeito.....

bjos.

Rui.

2:13 PM  
Anonymous Delilah said...

hahahaha fantáaaaastico!
se você tivesse pensado na fantasia acordada não tinha saido tão boa =)

10:56 PM  
Blogger Com licença senhora... said...

Putz.. bizarro mesmo. Mas tá dentro, o mundo é bizarro... rs. Continue sonhando!

5:47 PM  

Postar um comentário

<< Home