segunda-feira, março 09, 2009

Xaveco no cliente

E é assim...
Eu quero voltar a trabalhar... Só que não muito, sabem? E isso é que é o complicado por aqui...

Meus clientes são punks para caramba... Lancei a conversinha no meu mais novo cliente internacional... Como quem não quer nada, disse a ele que queria muito os trabalhos e, sucintamente, disse que queria muito prazo... Uma coisa praticamente impossível...

E lá vem ele, todo polido:
Oi Camila,
Comprendo a siyuacao de voce. Voce sabe como e a locura dese mercado tambeom assim que acho que o melhor seja que voce veja os trabalhos com as meninas en confira as posibilidades caso por caso...
Que te parece e vamos vendo o que voce vai pudedo fazer sem descuidar das importantes novas responsabilidades de mae neste periodod.
Saludos,

Bom, mas pelo menos agora ele sabe que:
1) Eu voltei... Mas não muito...
2) Eu quero fazer o trabalho dele... Mas ele precisa ter mais paciência...

E, como ele disse, vamos ver como funcionará, caso a caso...