sábado, março 28, 2009

Vááárias coisas

-Nem tá rolando tempo de postar muito porque estou trabalhando feito doida. Sim, eu sou uma tonta... Mas fazer o quê? Nem é pela grana, mas pelos clientes, vida de frila é assim! Ah, vale dizer, trabalhar feito doida significa: 1) quando o Rafa está dormindo; 2) quando o Rafa deixa. Detalhe: nem uma coisa, nem outra é previsível... Adoro aventuras. Se faltar tempo, tem que tirar do sono.

- E por falar em sono... Sim, agora o Rafa dorme a noite inteirinha!!! Yes!!!! Em um post eu tinha pedido ao papai do céu pra ele dormir das 23 às 8. E não é que ele faz isso??? Esse tal de pensamento tem um poder!!!

- Por último, meu peso. Voltei aos 60kg (faz 1 mês já, é que esqueci de contar...), minhas calças me servem e a alegria é imensa. Pra comemorar, comprei 2 calças novas! eheheheh Não imaginei que seria fácil assim. É claro que isso tudo deve-se à amamentação. E agora eu tenho uma fome gigantesca! Luz amarela para o período de transição - o desmame!!!