quinta-feira, julho 30, 2009

A coisa aqui tá feia!

Esse post foi escrito em junho/09, mas eu tentei colocá-lo no ar por três vezes e desisti. Guardei e esperei por tempos melhores. Aqui vai:


Não é que eu tenho + trabalho, porque eu só tenho aceitado os trabalhos que eu consigo conciliar com os cuidados do Rafa (que eu não abro mão! - é uma delícia e passa muito depressa - porque eu tenho que aproveitar).

Ainda assim, fica bastante corrido...
Porém, além disso, minha secretária doméstica está curtindo as férias dela. E adivinha quem fica em seu lugar? Euzinha!

Não, não estou sozinha, tenho uma auxiliar às terças e quintas, mas além do meu trabalho e dos cuidados com o Rafa, ainda sobra a casa.

É raro quando estou na cama antes da meia-noite, geralmente estou no micro a essas alturas. E ainda tem a neura da limpeza... Já falei dela aqui...
Só queria saber quem mandou aquela mulherada queimar sutiã na praça...