terça-feira, março 03, 2009

Sócia do Curintia

Parecia um pesadelo, mas quando vi que não teria mais jeito, cedi...

Afinal, eu vivia reclamando com o Clau que ele deveria fazer uma atividade física, voltar a jogar tênis ou nadar (by the way, sou a única “namorada-esposa-companheira” que conheço a incentivar o marido a ir a uma academia... Enfim, é um capítulo à parte).

E foi então que ele me veio com essa... O amigo palmeirense dele o convenceu a comprar um título familiar do Corinthians. Assim, ele fica com passe livre pra jogar nas dezenas de quadras, é perto de casa (dá uns 15’ de carro) e, o que amoleceu o coração (já) idiota de mãe é que o Rafa também pode escolher esportes à vontade. É verdade, está certo para isso, mas como eu já disse, é coração idiota de mãe.

Pinguei na área inimiga... De cara, a lojinha do Curintia à direita. À esquerda, uma parede com um símbolo enorme... Engoli meu orgulho e continuei... Mal acreditei quando vi minha foto impressa naquela carteirinha... Me senti uma traidora do movimento... Passei a catraca... E... Não é que o clube é gostosinho? Tem várias árvores, um restaurante gostosinho, árvores frondosas na piscina... E muitos palmeirenses e são-paulinos, graças a Deus.

Agora, já nem enxergo a lojinha ou o paredão com o timão. O Rafa adora passear, todo pimpão, no carrinho dele. Tira várias sonecas e chega quebradão em casa, dorme como um anjinho à noite. O maridão vai voltando ao condicionamento e eu até que estou com marquinha de biquíni.

O único risco que corro é aquele.... Coitado do meu filho se ele virar co... Ai, melhor nem falar para não dar azar!!!

2 Comments:

Blogger CherryBlossomGirl said...

e a senhora é o quê, parmêra ou sumpaulo?

9:07 PM  
Blogger Camilinha said...

Eu sô sumpaulo, mas num conto pra ninguém no Curintia eheheheh

11:22 AM  

Postar um comentário

<< Home