terça-feira, janeiro 13, 2009

Glória...

Essa noite foi a primeira, depois de quase 45 dias, que eu consegui dormir 6 horas seguidas.

Na verdade, eu até acordei antes, olhei no relógio, eram 4:30 a.m. e o Rafa ainda não tinha acordado. Quase que não consigo dormir de novo, de tão feliz que eu fiquei... E ele foi até as 6:00.

Acordou, mamou, nem se deu conta da troca de fralda... Coloquei no berço e ele foi de novo, até 9:30 da manhã...

Isso estava para acontecer mesmo... Sábado fomos ao shopping (minha primeira saída no puerpério!!!, tirando Natal e Ano-Novo em casa de parentes), e foi só entrar no carro que ele dormiu... Até consegui almoçar no América, sentada na mesa e tudo, nem precisei ficar de pé com ele no colo (sim, bebês gostam que vc fique de pé rsrsrsr). Enfim, ele dormiu 5 horas seguidas... Por que não dormia assim à noite??? Enfim, dormiu, graças a Deus!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Camila,

Aproveite essa fase, pois ela vai passar muito rápido.

12:32 PM  
Blogger Lud said...

Parabéns!

3:57 PM  

Postar um comentário

<< Home