segunda-feira, dezembro 29, 2008

Nova rotina

Ufa, consegui um tempinho para postar aqui.
Na verdade, eu até tenho intervalinhos, mas procuro usar todos eles para dormir... Sim, a realidade é essa.
O relógio dele funciona direitinho... A cada 3 – no máximo 4 – horas, ele acorda para mamar. E eu nunca mais entrei em sono profundo...

Entretanto, o Rafa tem apresentado algumas evoluções à noite, o que tem permitido que eu durma um pouco mais... Ou, sei lá, depois de quase um mês, talvez eu esteja me acostumando a dormir pouco. E eu AMO dormir.

Mas tadinho, ele é super bonzinho, só acorda porque sente fome mesmo. Agora ele começa a mamar mais quantidades e tende a dormir mais horas seguidas. Minha irmã diz que no 3º mês os bebês passam a dormir a noite toda, como num passe de mágica. Tomara!

Ele é muito fofinho, e está crescendo muito rápido. Quando fico estressada com esse lance de não dormir, procuro pensar que é por pouco tempo, que eu tenho que aproveitar cada minutinho dele, cada troca de fralda, porque o tempo passa muito depressa. E se hoje ele pede colinho pra dormir, em breve ele não vai + querer colinho... E daqui uns anos não vai nem deixar que eu o beije na porta da escola (é mico né, mãe?).

Bom, agora vou voltar a dormir... Inté!