sexta-feira, junho 20, 2008

Resultado da reclamação!

Na minha mensagem no Fale Conosco, pedi ao banco para cancelar o cartão (porque eu não iria perder duas horas novamente). Caso contrário, dessa vez, tomaria medidas jurídicas (meu pai, minha mãe e minha irmã são advogados... E adoram por banco no pau! Mas é claro que essa parte eu não contei...)

Segue a resposta do gerente:

"Bom dia Camila, conforme solicitação feita por você cartão já foi cancelado e cancelei seu limite de cartão para que não seja gerado um novo cartão, peço desculpas a você pelo ocorrido pois já havia prometido para vc que não receberia mais nenhum cartão, me coloco a inteira disposição para maiores esclarecimentos." (Fulano de tal, Gerente de Relacionamento PF).

AAAAAAHHHH BOOOOM!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que beleza!
e enquanto isso estou enrolando pra processar a gol... semana que vem sai! =)

1:22 PM  

Postar um comentário

<< Home