sexta-feira, maio 30, 2008

Férias

Eu sei que acabei de voltar, mas preciso dar uma saidinha breve.
É que meu tempo para viagens de avião está se esgotando. Em poucos meses, isso já não será mais possível. Na verdade, acho que férias tb não...

Pelo menos não como será essa despedida: me deitarei em espreguiçadeiras, com os dois olhos fechados... Tomarei sol tranquilamente, farei tudo tranquilamente. Desta vez só haverá uma exceção: tomarei remédios para enjôo e não terei bebidas alcóolicas (o que está me martirizando, não sei como vou sobreviver, deveria existir adesivos de caipirinha para mulheres grávidas dependentes desta bebida).

Enfim... Nas próximas férias, terei um baby. E ele vai querer brincar na beira da praia... E adeus aos longos cochilos na espreguiçadeira... No máximo, poderei descansar um olho de cada vez, um fechado e outro na criança... Mas faz parte...

Por outro lado, vou poder sentar na beira da praia e encher meu biquinão de areia, fazer castelos e brincar com aquelas forminhas sem parecer ridícula.... É, não me parece nada mal também!

Vou exibir minha modesta barriguinha branca em Pééééérrrrnambuco, volto no dia 7.
Hasta la vista!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

querendo dar um rolé em salvador, é só falar =)

3:00 PM  

Postar um comentário

<< Home