quarta-feira, agosto 22, 2007

É claro...

Que eu passei na prova porque sou CDF e não sou estúpida....
Mas que eu fiquei com medo, isso eu fiquei.
Renovada até 2012.

Um detalhe: o exame médico.
A médica me mandou encostar o rosto naquele aparelho de medir grau, sabem? Então, ela me disse:
- Que letras você está vendo?
Eu, muita distraída, quase registro minha reprovação e solto "que letras?"... Mas por sorte consegui conter meu verbo. Respirei fundo e fui procurar as letras minusculíssimas. E não é que tinha mesmo? Acho que a filha da mãe escolheu as menores possíveis.
- Ah, tá, "R", "V", "A" e "T".
- E agora?
Ela escolheu letras menores ainda, tava na cara que queria me ferrar.
Respirei fundo novamente, forcei a vista e lá fui eu:
- Ok, "D", "E", "S" e "O".
Fiquei na dúvida entre o "O" e o "Q", mas devia ser o "O" mesmo, porque a CNH novinha em folha tá aqui comigo.

Pergunta: preciso de óculos para corrigir algum problema ou isso é normal com o aumento da idade?

Missão cumprida.
Ufa...