quinta-feira, agosto 30, 2007

Maravilhas que só vêm com a idade...

- Pude acordar um ano mais velha e reparar que tudo estava exatamente como no ano anterior (não nasceu um fiozinho de cabelo branco, nem uma marca de expressão, nem nada diferente).
- Trabalhei até 23:30 do dia anterior só para tirar o MEU DIA DE FOLGA.
- No meu dia de folga pude ter uma manhã inteira de futilidades, como pintar e escovar os cabelos e pintar as unhas de vermelho Tinto.
- Almocei no Giovanni (uma cantina, para os que não são de Guarulhos) e recebi a homenagem típica do restaurante: cantoria dos garçons, direito a sobremesa com velinha para apagar e percussão feita com tampa de pizza – tomei um baita susto!
- Comi bolo de aniversário, camafeus, empadinhas e coxinhas em plena terça-feira SEM SENTIR CULPA, afinal, era o MEU ANIVERSÁRIO. (Tá, tudo bem, estou administrando as conseqüências).
- Ganhei muitos presentes maravilhosos: abraços e beijos, visitas, uma botinha confortável para levar na viagem, um agasalho de fitness, roupas, livros, cosméticos, um freqüencímetro (estou ficando tão atlética!!!)...
- E, sobretudo, pude completar mais um aniversário, o que foi particularmente importante, pois eu poderia não estar aqui para escrever este post.

Ainda não sou uma balzaquiana, mas confesso que uso cremes no rosto desde os 16 anos. Abuso de filtro solar (agora especialmente nas 2 novas cicatrizes que ganhei com o acidente – são discretas, mas são minhas provas de sobrevivência). Faço dieta e pratico exercícios físicos. Como peixe toda semana. Tomo muito água. Leio bastante para oxigenar meu cérebro. Já plantei algumas árvores, vou escrever um livro e pretendo ter 2 filhos. Quero ser como a Yoná Magalhães quando tiver 70 anos. E, acima de tudo, quero viver pelo menos 100 anos.

Também quero agradecer a todos pelos votos de felicidades deixados por telefone, e-mail, SMS, no blog e no Orkut. Minha gratidão também para aqueles que, mesmo longe, conseguiram fazer um DDI rapidinho (ou não, né Flor? eheheeheh): meu cunhadinho, a Tânia Florzinha e o Caco. O carinho dos familiares queridos e amigos é, sem dúvida, o combustível que alimenta o meu coração.

3 Comments:

Blogger CherryBlossomGirl said...

parabéns!!! =)

10:34 AM  
Blogger Lud said...

Em retorno à sua pergunta,a resposta é sim!

Como é que você descobriu? =0

10:49 AM  
Blogger Guilherme Camilo Prado said...

Cá, ainda bem que vc comemorou mais um ano...
sua alegria empurra o mundo para frente
beijos

3:11 PM  

Postar um comentário

<< Home