quarta-feira, setembro 20, 2006

Sobre a ajuda extra

A vida de Amélia continua...
A novidade é que terei um pouco de ajuda nesta semana.
Já terminei de lavar toda a roupa ontem.
Só que esta semana eu não vou passar - a faxineira aqui do escritório vai fazer isto por mim amanhã (ufa!!!).
Sexta-feira a Maria das Graças vai lá em casa.
Sim, ela é a nova ajudante em período de experiência.
A casa está, aparentemente, organizada...
Mas não para uma virginiana como eu, vocês sabem...
Enxergo aquele pozinho, insisto com o meu marido que a rotina da casa não deve mudar (como trocar lençóis toda semana - gente, isso é básico não é não? -, lavar a louça, cozinhar)...
E sabe o que eu andei percebendo?
Que sou, realmente, muito exigente. Parece que ele não liga muito, não!
E se eu parar de fazer, será que ele vai ligar?
A sorte dele é que eu não consigo ver aquele pozinho ali... Já vou passando a vassoura.
Fazer o quê se nasci em 28 de agosto?

2 Comments:

Blogger Camila said...

Time, ja que outro dia vc falou que consulta o horoscopo todos os dias, te passo esse link http://www.personare.com.br
Vc conhece? Eh otemo ; ) bjs

8:51 AM  
Blogger Falante said...

Nasci em 14 se setembro e te entendo perfeitamente... hahaha

Mas "graças" a Maria, acho q sua vida vai ficar mais tranquila.

Beijos.

11:22 AM  

Postar um comentário

<< Home