segunda-feira, agosto 20, 2007

Prova para porte de arma - ou melhor - renovar CNH

Bom, hoje foi a prova do Ciretran para renovar minha CNH.
E sabe como é, estou no meu inferno astral e, portanto, muito ansiosa.

Meu marido diz que eu, como toda CDF, fica assim quando presta uma prova. E ele ainda diz que eu só não vou passar se for muito estúpida...
E se eu for muito estúpida? buááááá.... Tô tão sensível!
O problema é que eu não conseguia decorar as questões de infrações gravíssimas, graves, médias e leves. E por conta disso, ele contemplava: decoreba não é coisa de CDF... Ah, se você não passar. Eu tentava aplicar a lógica e, para mim, tudo era infração grave ou gravíssima (e ele dizia que isso também é coisa de CDF).

Deu para entender o motivo da ansiedade? Tô sob pressão... Se eu bombar, não terei envergadura moral para mandar ele reduzir a velocidade, não passar sinal vermelho, não parar em cima da faixa, não fazer conversão proibida, etc, etc, etc....

Minha reputação está em jogo. E o inferno astral que não passa!