terça-feira, agosto 16, 2005

Todos iguais, mas uns mais iguais que os outros

Olha só, é curiosíssimo observar o seguinte fato: tem dias que "o mundo tá acabando em tradução", e outros em que eu não tenho SIMPLESMENTE NADA pra fazer. E é horrível isso, porque fico pensando em escrever milhares de bobagens (essas aqui foram filtradas, juro que demorei o dia inteiro para tomar coragem e escrever algo nada a ver...hihihi). E o que é pior: eu também fico sem vontade de fazer nada.

É uma falta de assunto que leva a uma falta de atitude... Já tirei os sapatos, tô sentada de borboletinha na minha cadeira, os cabelos presos em uma imensa piranha rosa e... nada...

Fiquei pensando com os meus botões... Ah, vai, é uma 'dilícia' não ter nada pra fazer às vezes. E tenho certeza absoluta quando falo isso por causa de um sonho que tive na noite anterior... Foi o seguinte: antes de abrir a empresa de tradução, fiz um free-la num banco internacional. Foi tudo lindo, maravilhoso, o salário era bom, as pessoas maravilhosas, mas o local era horrendo (Berrini). Eu levava horas para chegar ao trabalho (de fretado), e mais horas ainda pra voltar. E é por isso que o sonho foi tão horrendo... Porque eu tava trabalhando lá de novo... E o que é pior: eu nem sabia quanto eu tava ganhando...Sim, pq eu me sentia como um pássaro na gaiola, e pensava: Deus, q eu tô fazendo aqui? Como eu vim parar aqui de novo? Eu devo ter pedido uma fortuna pra trabalhar aqui, eu não sou louca...

E é uma coisa ambígua, isso... pq tem dias q eu tô afim de trabalhar igual a uma louca, sair de casa e tal.. e fico sem fazer nada. E há dias que eu tô afim de não fazer nada, me arrastar pela casa vestindo um pijama, com um cobertorzinho indulgente, e acabo trabalhando como uma louca. Será que é assim com todo mundo? Oh, por favor, me digam q vcs não passam por isso!