quarta-feira, agosto 10, 2005


Pedala!!!
Gente, olha só! Casei de verdade! Nem eu querdito! Foi um corre-corre danado, mas acho que a festa foi um sucesso... Bom, pelo menos é o que as outras pessoas me dizem (tb, acho que eles n diriam o contrário né? acho que se fosse o contrário eles não diriam, né? sei lá..).
Entonces, a lua de mel foi tooodo de bom, 1 semaninha em Varadero (Cuba), num hotel all inclusive, me arrastando do quarto para a piscina ou para a praia... Foi bom demais. Descansei muito.
Outro detalhe: esse papo de all inclusive é de tirar qq orientadora do vigilantes do peso do sério... Caracas, a gente come o dia inteiro... Never more... Foi só na lua-de-mel e that's all folks!
E se fosse só comer, ainda 'taria bom... Mas é beber também. Tirei fotos com tudo: com o meu amigo vinho tinto, meu assessor piña colada, meu empresário cuba libre e por aí vai... Resultado: 3 kg a mais na balança.
Peeedaaalaaaa Camila!