terça-feira, agosto 24, 2010

Declaração de amor

Completarei 32 anos no sábado, e como não poderia deixar de ser, fecho mais um ciclo cronológico, astrológico e biológico... É lógico!

Diferentemente de antigamente, agora faço check-up. Em um passado nem tão longe assim, eu abria todas as alas e enterrava todos os ossos...

O que não faz a idade!!! Mas é a rapadura, fazer o quê? FAZ PARRRTE!

Estou serena (agora que resolvi o dilema pianístico dentro de mim). Me acho a Wonder Woman! Eu assovio e chupo cana!

Eu me amo cada vez mais!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Camila,

Sua beleza é um dom da natureza e mais, não é qualquer uma que tem a beleza com encanto que só voce tem.
Como diz o poeta: Você é linda. Linda e seus fãs agradecem a Deus por voce existir.

8:43 PM  

Postar um comentário

<< Home